Amigos da Poli lançam Edital de Combate ao COVID-19

O Fundo Patrimonial Amigos da Poli lançou hoje, 27 de março, um Edital de Combate ao COVID-19, que receberá projetos até dia 4 de abril de 2020, às 23h59min, por meio do e-mail combatecovid@amigosdapoli.com.br. “Queremos ajudar o Brasil a atravessar esta crise com o menor impacto possível, e sabemos que a engenharia é um meio”.

Veja abaixo a mensagem da organização, publicada nesta sexta-feira, 27 de março.

O Brasil e o mundo estão passando por um período difícil devido à pandemia de COVID-19.

Em momentos de fragilidade como este, precisamos nos unir, apoiar iniciativas que ajudam a mitigar os impactos. E assim, prezar pela saúde e bem estar da sociedade como um todo.

No espírito de entrar nesta batalha, o Amigos da Poli está lançando um edital especial: Edital de Combate ao COVID-19.

Convidamos todos os nossos alunos(as), professores(as) e funcionários(as) a apresentarem projetos e soluções de impacto que ajudem no combate à pandemia causada pelo novo Coronavírus.

Buscamos projetos que ataquem os principais problemas desta crise, que sejam criativos e inovadores, escaláveis e de rápida implementação. Ideias que possam ajudar o nosso país a sair vitorioso desta crise. Os melhores projetos serão financiados pelo Amigos da Poli.

Queremos ajudar o Brasil a atravessar esta crise com o menor impacto possível, e sabemos que a engenharia é um meio.

Envie seu projeto até dia 04 de abril de 2020 às 23:59 através do e-mail combatecovid@amigosdapoli.com.br.

As informações sobre o edital podem ser acessados pelo botão abaixo:

Participe! Seja um agente de combate ao COVID-19!

#engenheirospelavida

Atenção: o edital de combate ao COVID-19 não tem relação com o nosso Edital 2020 de Projetos e sua execução não atrapalha o andamento do mesmo. O Edital 2020 de Projetos continua aberto e seu funcionamento segue inalterado.