Está aberta a chamada de trabalhos, até o dia 20 de junho de 2020, para o “Paper Development Workshop – Resetting sustainable development goals: Implications for management research and practice”, que será realizado online, no dia 30 de julho de 2020.

O evento contará com a participação de líderes acadêmicos e membros editoriais de revistas de gestão, tais como: Dr. Martin Schleper (International Journal of Operations and Production Management); Dr. Itziar Castello (Business & Society); Prof. Thomas C. Lawton (Long Range Planning); Prof. Cory Searcy (Journal of Business Ethics); Dr. Cecilia Almeida (Journal of Cleaner Production); Prof. Jeremy Hall (Journal of Engineering and Technology Management).

Este workshop é parte do projeto de pesquisa “UN´s Sustainable Development Goals: Embracing tensions and synergies in sustainability grand challenges indicators”, apoiado pela University Global Partnership Network (UGPN), e é organizado pelos pesquisadores: Stelvia Matos, Stephen Morse e Mercio Cerbaro (Universidade de Surrey), Marly Monteiro de Carvalho (POLI-USP), Flavio Hourneaux Junior e Patricia Taeko (FEA-USP).

Para visualizar a chamada completa, acesse: bit.ly/3e5TQsJ.

Mais informações: pro.poli.usp.br/uspsurrey.