FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

Comunicamos a criação do Núcleo de Estudos de Complexidade em Sistemas de Fluxo de Informação. Esse núcleo pretende ser um ponto de encontro para o desenvolvimento de trabalhos, divulgação de pesquisas e identificação de potenciais colaborações visando as mais diversas abordagens para a área emergente. Criamos um ambiente para compartilhar as informações relevantes relacionadas a publicações, seminários, projetos e outras atividades correlatas. Teremos um fórum de discussão de temas relevantes e material de pesquisa e aprendizado para quem pretender ingressar na pesquisa nesta área. O programa de atividades, que inclui seminários e colóquios, será constantemente atualizado e permitirá o contato direto com lideranças na pesquisa nacional e internacional.

A inauguração das atividades será no dia 03 de maio de 2021, com a apresentação do seminário “Criação do Núcleo de Estudos de Complexidade em Sistemas de Fluxo de Informação”, a ser ministrado pelo Prof. Airton Deppman, do IFUSP.

Para mais informações, visite nossa página web, no link https://bit.ly/Complexidade_Fdte, e inscreva-se para receber mais informações no link para inscrição: https://airtable.com/shrp51DBEXyv6Cmnd

Atenciosamente,

Airton Deppman (IFUSP)

José Roberto Castilho Piqueira(EPUSP)

Pedro Peixoto (IME-USP)

Osmar José Santos de Moraes (IPT)

Print Friendly, PDF & Email