FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) divulgou o Edital Nº3/2021 com a Relação de Premiados do Prêmio CAPES de Tese – Edição de 2021. Acesse aqui o documento com os resultados do Prêmio, divididos por áreas do conhecimento.

Duas teses realizadas em Programas de Pós-Graduação da Escola Politécnica da USP receberam menções honrosas A tese “Modelagem numérica da interação fluido-estrutura: cálculo de pressão consistente no tempo, contato entre corpos rígidos e acoplamento entre métodos de partícula e malha”, de Rubens Augusto Amaro Júnior, orientado pelo docente Cheng Liang Yee, do Departamento de Engenharia de Construção Civil da Poli, recebeu menção honrosa na categoria “Engenharias I”, que compreende os trabalhos em Engenharia Civil.

A tese “Uma abordagem de campos de médias para o controle ótimo de sistemas lineares em tempo discreto com ruídos multiplicativos”, de Fabio Barbieri, orientado pelo professor Oswaldo Luiz do Valle Costa, do Departamento de Engenharia de Telecomunicações e Controle, recebeu menção honrosa na categoria “Engenharias IV”, que compreende os trabalhos em Engenharia Elétrica.

Print Friendly, PDF & Email