Na manhã do dia 23 de abril, a Escola Politécnica (Poli) da USP recebeu a abertura da XI edição do Novas Fronteiras e Desafios da Logística. Realizado pelo Centro de Inovação em Sistemas Logísticos (CISLog) e sediado no auditório Francisco Romeu Landi, este ano o pesquisador convidado foi José Holguín-Veras, atual professor e diretor do Center for Infrastructure, Transportation and Environment e do Volvo Research and Educational Foundations (VREF) Center of Excellence on Sustainable Urban Freight Systems no Rensselaer Polytechnic Institute, dos Estados Unidos. A palestra teve como tema “Freight Transportation Management and Planning Role in the Fight Against Climate Change”.

Estavam presentes na cerimônia de abertura o professor Silvio Ikuyo Nabeta, vice-diretor da Poli, o professor João Amato Neto, Presidente da Diretoria Executiva da Fundação Vanzolini, o professor Edvaldo Fonseca, Chefe do Departamento de Engenharia de Transportes (PTR) da Poli, o professor Davi Nakano, Chefe do Departamento de Engenharia de Produção da Poli e o professor Claudio da Cunha, professor do PTR.

Veja as fotos do evento no nosso Flicker.