Escola Politécnica da USP recepciona 4 novos funcionários

Na manhã do dia 11 de abril de 2024, a Escola Politécnica da USP recepcionou quatro novos servidores que atuarão na função de Analista para Assuntos Administrativos, selecionados em concurso público realizado em 2023. A Convocação dos mesmos foi realizada no dia 21 de março de 2024, e eles foram recepcionados na Universidade no dia 9 de abril. Ao todo, a Universidade recebeu 116 novos servidores técnicos e administrativos em uma ação promovida pelo Departamento de Recursos Humanos (DRH) da Coordenadoria da Administração Geral (Codage) da Universidade.

Os funcionários Leonardo Monteiro Guimarães da Silva, Letícia Giuliani Yashiki, Rafael Bueno Mosna e Rafael Egashira passarão a atuar em setores administrativos e foram recebidos pelo diretor da Poli, professor Reinaldo Giudici, o vice-diretor, Sílvio Nabeta, e as assistentes de direção, as servidoras Enaége Dalan Sant´Ana, Kátia Ferlin, Inês Piffer e Vanessa David. Em seguida, os novos funcionários fizeram uma visita por instalações da Escola, como o Tanque de Provas Numérico, laboratório referência internacional em ensaios navais e oceânicos.

No dia 9 de abril, eles foram recepcionados junto aos 116 servidores técnicos e administrativos recém-contratados e participaram de uma recepção promovida pelo Departamento de Recursos Humanos (DRH) da Coordenadoria da Administração Geral (Codage) da Universidade. O encontro foi uma oportunidade para o novo servidor conhecer melhor a USP, sua história, estrutura e importância social, e entender seu papel no cumprimento dessa missão.