Professores da Poli participam de treinamento em técnicas inovadoras de ensino

4 de março de 2020

Professor do Departamento de Engenharia Elétrica, Antonio Seabra, conversa como os participantes. (Foto: Beatriz Carneiro)
Momento de descontração dos convidados antes do começo do “Workshop hands-on sobre Aprendizagem Invertida (flipped learning)”. (Foto: Beatriz Carneiro)

No dia 3 de março, terça-feira, alguns professores da Escola Politécnica (Poli) da USP participaram de um workshop com o professor americano, Robert N. Talbert, sobre aprendizagem invertida, uma técnica que ensino que visa melhorar o aproveitamento dos alunos no ensino superior. O “Workshop hands-on sobre Aprendizagem Invertida (flipped learning)” foi promovido pelo vice-presidente da Comissão de Graduação da Poli, Antonio Seabra.

Texto: Beatriz Carneiro (estagiária de jornalismo).

Robert N. Talbert fala sobre a aplicação do ensino ativo nas sala de aulas por meio da interação entre o docente e o aluno. (Foto: Beatriz Carneiro)