Entre os dias 24 e 28 de fevereiro, a Escola Politécnica (Poli) da USP receberá os ingressantes de 2025 com uma programação especial, voltada a promover a integração dos novos estudantes à comunidade politécnica.
Durante essa semana, os novos alunos terão a oportunidade de conhecer melhor a Poli, seus espaços, projetos e atividades, além de interagir com colegas, professores e funcionários.
A programação contará com diversas atividades voltadas à adaptação à vida universitária, apresentação de oportunidades acadêmicas e extracurriculares, além de momentos de interação com veteranos e demais membros da comunidade politécnica.
Essa é uma oportunidade para os ingressantes se ambientarem e começarem sua trajetória na universidade de forma mais conectada e informada.
Confira a programação completa abaixo:





