FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

Funcionários prestam homenagem aos 127 anos da Escola Politécnica da USP

No dia 24 de agosto de 2020, a Escola Politécnica da USP completou 127 anos de existência. Fundada em 1893, a Escola acumula grandes histórias de contribuições de seus engenheiros que seguiram o propósito com a qual ela foi criada: promover o desenvolvimento tecnológico do Estado de São Paulo e do País.

Junto aos alunos, professores e pesquisadores da Escola, 395 funcionários atuam no dia-a-dia da Poli, em 2020. Os organizadores da celebração dos 127 anos da Poli convidaram alguns funcionários a darem seus depoimentos em vídeos que foram transmitidos na “Live do Dia da Poli”, no dia 23 de agosto. O vice-diretor da Poli, professor Reinaldo Giudici, comentou durante o evento: “os funcionários da Poli são muito comprometidos, “vestem a camisa” e fazem a diferença”.

Veja os depoimentos:

Marcosiris Amorim de Oliveira Pessoa, Especialista de Laboratório

Atua no Laboratório de Sistemas de Automação (LSA) do Departamento de Engenharia Mecatrônica e de Sistemas Mecânicos da Poli.

Maria Elisete Alves Monteiro

Secretaria do Departamento de Engenharia Química da Poli.

Antonio Luís Madeiro

Representante dos Servidores Técnicos Administrativos da Poli e auxiliar administrativo no Departamento de Engenharia de Produção da Poli.

Altair de Souza Sebastião

Responsável pela Seção de Vigilância da Poli.

Sueli Carneiro Leão Rossetti

Secretária da Diretoria da Poli.

Print Friendly, PDF & Email