O Centro de Engenharia Automotiva (CEA) da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) recebe inscrições para o processo seletivo da turma 2021 do curso de Especialização em Engenharia da Mobilidade (pós-graduação “lato sensu”).

As aulas têm início em março de 2021, na modalidade de ensino à distância (EAD): não presencial, mas síncrono. Ou seja, as aulas são ministradas ao vivo e os alunos interagem com os professores em tempo real. A carga horária total do curso é de 432 horas-aulas. Sendo 372 horas-aulas em disciplinas sobre Engenharia da Mobilidade e as demais 60 horas-aulas para a monografia.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição aqui . A taxa de inscrição é de R$ 400. E o processo seletivo é feito com base no currículo do candidato, que deve ter formação superior.

Para saber mais, leia na íntegra.