O Programa Ambev On Poli-USP, um convênio de cooperação entre a Escola Politécnica (Poli) da USP e a empresa Ambev, lançou como sua primeira atividade uma competição de inovação para equipes de estudantes, o “Desafio da Garrafa 100% reciclada”, um exercício multidisciplinar que vai desenvolver os alunos nos ramos da engenharia, reciclagem, inovação e sustentabilidade.

No Desafio, os alunos de todos os cursos da Poli serão divididos em equipes com membros de diversas engenharias. Os grupos terão como meta desenvolver projetos e protéticos para a primeira garrafa 100% reciclada da Ambev. Os estudantes receberão o apoio da Ambev, por meio de mentorias e lives de imersão com os profissionais da empresa. Todos os membros da equipe vitoriosa ganharão uma visita monitorada às instalações da Ambev (após o fim da pandemia), um Kindle 10ª Geração, um Kit Ambev Exclusivo e o certificado.

As inscrições se encerram no dia 18 de maio e a primeira live de imersão acontecerá no dia 17 de maio. Inscreva-se para o Desafio da Garrafa 100% reciclada aqui. Conheça mais detalhes do Desafio no link. Saiba mais sobre o Programa aqui.