FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

Agência FAPESP – O Projeto Temático “Salvaguardando serviços de polinização em um mundo em mudança: teoria na prática (SURPASS2)” dispõe de uma vaga de treinamento técnico nível quatro (TT-4A) com bolsa da FAPESP. Inscrições podem ser feitas até sexta-feira (03/12).

Na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP), o bolsista vai atuar na criação de uma plataforma de Ciência Cidadã (Citizen Science) para gerar dados em larga escala em estudos sobre a ecologia de polinizadores.

O desenvolvimento da plataforma será feito por uma empresa contratada, mas o bolsista será responsável pelo delineamento e acompanhamento do modelo a ser utilizado, definição dos componentes do modelo, levantamento de requisitos e processo de engenharia de software.

O candidato deve ter experiência com administração Linux. É desejável também experiência em programação em Python, conhecimento de DJango, conhecimento de flutter (PWA).

Interessados devem enviar currículo para o e-mail balbertini@usp.br.

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/4683.

A vaga em TT-4A tem valor de R$ 5.087,20 mensais. Essa bolsa FAPESP é voltada para especialistas em tecnologia da informação com pelo menos quatro anos de experiência após a graduação, que não tenham vínculo empregatício e possam se dedicar de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

*créditos do texto: Agência FAPESP.

Print Friendly, PDF & Email