Engenheiras e alunas da Poli apresentam suas perspectivas para calouras em evento online

No dia 8 de março de 2022, às 19h, a diretoria da Escola Politécnica (Poli) da USP, representantes de alunas e engenheiras formadas na instituição realizarão um evento online para marcar o Dia Internacional da Mulher, enaltecendo as contribuições das engenheiras e dando as boas-vindas às calouras.

Além das boas-vindas da diretoria, as ingressantes poderão conhecer virtualmente os espaços físicos da Escola, atividades extracurriculares e modalidades esportivas lideradas por mulheres e escutar das alunas que já estudam na Poli e de engenheiras formadas suas perspectivas. O Clube Minerva, organização de ex-alunas ligada à Associação dos Engenheiros Politécnicos, que tem como objetivo incentivar o interesse para formação de mulheres em carreiras STEM é uma das organizadoras do evento, junto à Diretoria da Poli e ao Diretório Acadêmico.

O evento, que contará com atividades interativas, será realizado por meio da plataforma Zoom e é aberto para a comunidade politécnica. As inscrições podem ser feitas pelo formulário. O link de acesso será enviado por e-mail.

Dia Internacional da Mulher na Poli-USP

Data e horário: 8 de março de 2022, 19h.

Inscrições no link.

Organização: Escola Politécnica da USP, Diretórios Acadêmicos e Clube Minerva.