Calouros e Veteranos, saibam como participar do Programa de Tutoria da Poli de 2022

A Diretoria da Escola Politécnica da USP, juntamente com as Entidades Estudantis, deu início ao Programa de Tutoria da Poli, que integra o Projeto Estou na Poli. O objetivo desse programa é aproximar os veteranos e os ingressantes explorando o contato entre alunos de diferentes anos e a experiência dos veteranos com a Poli, como uma forma de auxiliar os calouros, ajudando em sua adaptação na Poli. “Afinal, ninguém melhor do que um veterano para apresentar a Poli a quem está chegando. Todos os alunos e alunas terão muito a trocar, aprender e ensinar participando do Programa”, destacam os coordenadores da iniciativa.

Cada veterano será tutor de um grupo de ingressantes e, neste momento, o programa será realizado totalmente de maneira remota. Para saber como vai funcionar, os ingressantes e os veteranos podem acessar os arquivos abaixo. Nestas instruções, é possível identificar em que grupo você deve entrar. Há o grupo dos INGRESSANTES 2022 e o grupo dos VETERANOS (alunos que entraram até 2021). A organização destaca que os ingressantes de 2020 podem participar.

Cada grupo receberá um Guia específico com as instruções do programa que deverá ser lido atentamente. Além do Guia, cada grupo receberá um link para fazer a inscrição pelo formulário específico para o seu grupo, lembrando que esses dados são absolutamente confidenciais e só serão utilizados no âmbito deste programa.

Encontre seu grupo:

GRUPO DOS INGRESSANTES 2022