POLI testeira para o site

A AEP em parceria com a Escola Politécnica, o Grêmio e a Atlética Poli realizarão no próximo dia 30 de abril, um sábado o evento “Encontro de Gerações da PoliUSP”. O objetivo desse evento é celebrar o retorno ao presencial após 2 anos de afastamento em virtude da pandemia da Covid-19, e para dar maior relevância a esse momento tão especial gostaria de fazê-lo ao lado dos politécnicos que já passaram pela escola.

Esse encontro está sendo planejado de forma que o evento congregue os politécnicos que passaram pela PoliUSP, seus familiares e os alunos e professores atuais criando assim um ambiente de muitas trocas de experiências e histórias contadas por diferentes gerações. Durante o dia serão oferecidas várias atividades como: apresentação de grupos de extensão, apresentações de grupos artísticos e mais.

A Programação do evento contará com visita guiada a alguns laboratórios da Poli. As vagas são limitadas. Inscreva-se na visita guiada aqui.

Confira a programação na íntegra.