Obra do artista plástico Marcus Claudio, o quadro passa a integrar a Galeria de Reitores da Universidade

“Um quadro desta galeria não é apenas o retrato do reitor, ele representa toda a equipe que se dedicou àquela gestão. É o reconhecimento de centenas de pessoas que trabalharam em tempo integral, que se dedicaram de corpo e alma para que a Universidade se mantivesse forte e pujante”, destacou o ex-reitor Vahan Agopyan, na cerimônia de entronização do seu quadro na Galeria de Reitores da USP.

A solenidade foi realizada na manhã de hoje, dia 21 de junho, e prestigiada pelos ex-reitores Jacques Marcovitch, Adolpho José Melfi e Marco Antonio Zago, além de dirigentes, docentes, servidores, amigos e familiares. Leia mais.