O Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais (PCS) da Escola Politécnica (Poli) da USP está com um edital aberto de concurso para professor MS-3 (Professor Doutor) na

área de Inteligência Artificial e Computação. O perfil desejado é de pesquisa em IA e aprendizado de máquinas para atuar junto ao C4AI e ao C2D.

O concurso será baseado nas seguintes disciplinas de graduação: Inteligência Artificial, Algoritmos e Estrutura de Dados para Engenharia Elétrica, Laboratório de Programação Orientada a Objetos para Engenharia Elétrica, Sistemas de Programação e Sistemas Operacionais. Consulte o edital e o JupiterWeb para mais detalhes sobre as disciplinas.

As inscrições já estão abertas, e se encerram às 17 horas (horário de Brasília) do dia 29 de novembro de 2022.

Maiores detalhes estão no edital disponível aqui: Professor Doutor 130-2022 – PCS – ESCOLA POLITÉCNICA