Nos dias 24 a 28 de julho, a Escola Politécnica (Poli) da USP sediará a 1ª Escola de Inverno de Energia – Energias Renováveis, evento da Associação Brasileira de Engenharia e Ciências Mecânicas (ABCM). O evento é direcionado para alunos de graduação e pesquisadores que terão a oportunidade de uma formação rápida sobre fontes de energia: biomassa, solar, eólica e hidrogênio, bem como seu armazenamento.

A Escola de Inverno foi pensada visando discutir e difundir as tecnologias das novas formas de energia e o potencial do Brasil de se estabelecer como referência mundial do uso das energias renováveis. Serão 4 aulas concentradas no período da manhã, e à tarde serão oferecidas palestras técnico-científicas de pesquisadores e profissionais com destaque de atuação na área.

Os interessados devem se inscrever pelo site do evento.

As vagas são limitadas.