No dia 29 de abril se encerram as inscrições para o 1º Edital de Projetos 2024 do Amigos da Poli.

Professores, funcionários e alunos de graduação e pós graduação da Poli-USP que precisam de apoio financeiro para seu projeto podem se inscrever.

Como funciona o processo

As inscrições dos projetos ocorrem de forma online, por meio do site do Amigos da Poli.

Depois, para selecionar os projetos a serem apoiados, cada candidatura é analisada em cinco etapas: análise pela Diretoria, avaliação online e seleção por Comitê Técnico, apresentação dos melhores projetos em pitch day e aprovação final pelo Conselho deliberativo do Amigos da Poli.

Por fim, os projetos selecionados recebem um aporte financeiro e são acompanhados pela equipe do Amigos da Poli para garantir que o montante investido seja aplicado da melhor maneira possível.

Categorias de projetos apoiados

Em 2024, o edital irá apoiar projetos em 5 categorias:

Confira as principais datas do período de inscrições e fique atento ao prazo!

• Abertura das inscrições: 11/03
  • Encerramento das inscrições: 29/04
  • Divulgação do resultado da Avaliação Online: 22/05
  • Primeiro dia de Pitch Day: 04/06
  • Segundo dia de Pitch Day: 05/06
  • Divulgação dos Aprovados no Edital de Projetos 2024.1: 03/07

Se você é estudante de graduação, da pós-graduação, professor ou funcionário da Escola Politécnica da USP, inscreva seu projeto no Edital de projetos 2024 do Amigos da Poli. Não perca esta oportunidade de tirar o seu projeto do papel!

Inscreva seu projeto aqui.