Programa da TIM Brasil transforma trabalhos universitários em startups

Até o dia 2 de julho, a oitava edição do Academic Working Capital (AWC) do Instituto TIM receberá inscrições de estudantes que queiram submeter Trabalhos de Conclusão de Curso ao Programa. A iniciativa prevê transformar as pesquisas em produtos ou startups de base tecnológica, oferecendo apoio financeiro, orientação de negócios e recursos técnicos.

Estudantes de qualquer área podem participar, desde que tenham iniciativas voltadas para soluções tecnológicas ou de inovação nas mais diversas áreas, como saúde, educação, geração de renda, tecnologia, comunicação, mobilidade, entre outras. Os grupos devem ter até quatro integrantes, todos da graduação e com pelo menos um dos membros na fase final, fazendo o Trabalho de Conclusão de Curso. As inscrições devem ser feitas no site.

(Reprodução/TIM Brasil)