O Centro de Inovação da USP (Inova-USP) e a Escola de Diplomacia Científica e da Inovação do Instituto de Estudos Avançados da USP (InnScid-IEA) receberão o Excelentíssimo Sr. Vice-Presidente da Comissão Europeia, Margaritis Schinas, que proferirá a Conferência “A cooperação entre a União Europeia e a América Latina em um mundo em transformação” no dia 26 de Outubro do ano corrente, a partir das 11h30, na sala Ideação, localizada no quarto andar do Centro de Inovação da USP. Pedimos a todos a gentileza de chegar com 15 minutos de antecedência. A Conferência será seguida de debates com os partipantes. Os trabalhos serão realizados em inglês.

Para outras informações sobre o Sr. Vice-Presidente Margaritis Schinas, sugiro consultar https://commissioners.ec.europa.eu/margaritis-schinas_en

“A Universidade de São Paulo tem um longo histórico de cooperação acadêmica e científica com a União Europeia. A presença do Vice Presidente Margaritis Schinas representa uma grande oportunidade para que as essas relações acadêmicas e científicas sejam estreitadas”, explicam os organizadores.

A confirmação de presença pode ser realizada no link.