O Instituto de Geociência convida a todos para participar da Vivência de Dança Circular Sagrada, nos dias 23/11 e 07/12, das 13h30 às 14h, no pátio do Instituto de Geociência. O público-alvo é  qualquer pessoa que queira fazer parte da roda e celebrar a vida. Não precisa saber dançar, pois os passos são ensinados.

A Dança Circular Sagrada (OSC) é o resgate de uma prática ancestral realizada em roda e em grupo que reúne vários tipos de danças tradicionais de vários povos e contemporâneas, favorecendo a conexão com o próprio indivíduo, o grupo, a comunidade e a natureza – ‘o todo’.

O objetivo desse evento é  proporcionar integração, autoconfiança, leveza, alegria, bem-estar, sentimento de pertencimento, de união e espírito comunitário colaborativo.

Se possível, chegar 5 minutos antes.