O Centro Alemão de Ciência e Inovação (DWIH) convida para seu Dia de Portas Abertas 2024, a ser realizado em 4 e 5 de junho (on-line). O evento gratuito conta com a participação de universidades públicas e agências de fomento, que apresentarão oportunidades de estudo, pesquisa, bolsas e fomento na Alemanha.

As seguintes instituições participarão do Dia de Portas Abertas 2024:

• Fundação Alexander von Humboldt
  • Centro Universitário da Baviera para América Latina (BAYLAT)
  • Centro Brasileiro e Latino-Americano de Baden-Württemberg da Universidade de Tübingen
  • Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico
  • Sociedade Alemã de Amparo à Pesquisa
  • Centro Alemão de Ciência e Inovação
  • Freie Universität Berlin
  • Sociedade de Preparação Acadêmica e Desenvolvimento de Testes (g.a.s.t.)
  • Karlsruhe Institut of Technology (KIT)
  • Associação Leibniz
  • RWTH Aachen University
  • Universidade de Ciências Aplicadas de Ingolstadt (THI)
  • Technische Universität Berlin
  • Technische Universität Darmstadt
  • Technical University of Munich (TUM)
  • Aliança Universitária da Região do Ruhr
  • Universidade de Bonn
  • Universidade de Heildelberg
  • Universidade de Münster
  • Universidade de Potsdam

Os inscritos poderão tirar suas dúvidas diretamente com os representantes das instituições em ambos os dias.

Confira as informações do evento:

Data: 4 e 5 de junho

Local: On-line

Inscrições: Dia de Portas Abertas 2024 – DWIH São Paulo Ingressos, Ter, 04/06/2024 às 09:30 | Eventbrite

Para mais informações: Dia de Portas Abertas do DWIH São Paulo | DWIH Sao Paulo (dwih-saopaulo.org)

Sobre o DWIH:

O Centro Alemão de Ciência e Alemão (DWIH), iniciativa do Ministério Federal das Relações Externas da Alemanha, faz parte de uma rede global de seis centros, supervisionados pelo Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD), que se dedica a ampliar e aprofundar a cooperação científica entre a Alemanha e o Brasil, bem como a promover a cooperação bilateral entre a ciência e a indústria.