Favela Paraisopolis, Morumbi. Foto: Jorge Maruta/Jornal da USP.

Foi prorrogado o prazo para envio de candidaturas para processo seletivo para a vaga de Bolsista em Treinamento Técnico FAPESP Nível TT-V, vinculada ao projeto de pesquisa “Elaboração de instrumento para apoio e fomento ao desenvolvimento de planos de bairro no município de São Paulo”, coordenado pela Prof. Karin Marins, do Departamento de Engenharia de Construção Civil. O projeto está sediado na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo” e integra os projetos aprovados na chamada PPPP – Programa de Pesquisa em Políticas Públicas, da FAPESP. A pesquisa está sendo desenvolvida em cooperação técnica com a SMUL/ PMSP e parceria com a FAU USP e o CEM USP – Centro de Estudos da Metrópole. O bolsista em Treinamento Técnico Nível V trabalhará  majoritariamente no desenvolvimento de uma plataforma web para coleta, visualização e análise de dados espaciais, com desenvolvimento tecnológico para mapeamento participativo relacionado ao objeto do projeto de pesquisa.

Mais detalhes do trabalho a ser desenvolvido e da documentação necessária para candidatura pode ser acessada no link.

Interessados devem **enviar a documentação solicitada para o email **planbairros@gmail.com até 10/06/2024.

Mais informações sobre requisitos e benefícios das Bolsas FAPESP estão em fapesp.br/3098 e fapesp.br/3162.