Entre os dias 15 a 26 de abril, estarão abertas inscrições para o processo seletivo do PET Mecatrônica da Poli-USP.

O grupo é voltado para alunos da mecatrônica exclusivamente, que recebem o link e mais informações via email. Em caso de dúvidas, entre em contato com:

petmecatronica@gmail.com ou pelo instagram @petmecatronica

“O PET “Programa de Educação Tutorial” é uma modalidade de investimento acadêmico em cursos de graduação que têm sérios compromissos epistemológicos, éticos e sociais. Somos um grupo de estudantes – guiados pela percepção de indissociabilidade entre Ensino, Pesquisa e Extensão – expostos a não apenas uma gama diversificada de conhecimento acadêmico, mas também a importantes condições para formação humana. Sob a supervisão de um professor tutor, nós recebemos orientações para realizar atividades que contemplem a formação acadêmica e cidadã”.