Realizado em parceria com a Northeastern University, o Programa Sustainable Energy ocorrerá em São Paulo  entre os dias 16 de julho e 5 de agosto. O evento é uma oportunidade para estudantes desenvolverem soluções sustentáveis para desafio que será proposto pela empresa ComBio

Preencha aqui o formulário de inscrição.

O evento é pensado para estudantes de graduação nas áreas de engenharias (química, ambiental, civil, elétrica e outras), ciências ambientais, planejamento urbano, meio ambiente e gestão de recursos naturais, com fluência em inglês.

Vagas Disponíveis: 08 vagas para participação sem custos – (possibilidade de receber bolsa auxílio no valor de R$ 600,00 para despesas de deslocamento e alimentação).

Programação:

16/07 – All day: Apresentação e construção do projeto

17, 18/07 – All day: Tempo para trabalho no projeto

31/07,  01, 02 e 03/08 – All day: Tempo para trabalho no projeto

05/08 – All day: Apresentação final

Benefícios para os Participantes:

Possibilidade de bolsa auxílio para transporte e alimentação no valor de R$600,00 por estudante selecionado

Experiência internacional sem sair do país.

Desenvolvimento de habilidades práticas e trabalho em equipe multicultural.

Certificado emitido pela Campus B e pela Northeastern University