A Pró-reitoria de Graduação da USP divulgou a abertura da primeira turma da disciplina optativa interunidades “PRG0028 Formação de Lideranças Femininas Transformadoras na Engenharia e nas Ciências Exatas”, que será oferecida no segundo semestre de 2024 de forma totalmente online.
“Trata-se de uma disciplina inovadora, que buscará desenvolver habilidades de liderança em estudantes de engenharia e de outros cursos da área de exatas, visando amplificar a participação da mulher no mercado de trabalho com igualdade de oportunidades e de condições”.
A disciplina contemplará uma etapa formativa focada no comportamento organizacional, e posteriormente contará com a participação de várias mulheres que se destacam no mundo corporativo e universitário, liderando grandes equipes e gerenciando projetos de enorme relevância.
A disciplina será oferecida às quartas-feiras, das 11h40 às 13h40, e não há pré-requisitos para matrícula. A primeira aula será no dia 7 de agosto.
Em caso de dúvidas, entrar em contato com os docentes:
Profa. Tania Casado (FEA/USP)
Profa. Talita M. Lacerda (EEL/USP)
Prof. Humberto Felipe (EEL/USP)