Até dia 1º de agosto, estão abertas as inscrições para duas bolsas FAPESP Treinamento Técnico I no Instituto de Relações Internacionais (IRI) da USP. As vagas são voltadas para alunos de graduação, com necessidade de dedicação de 15 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.

Os selecionados trabalharão no projeto “Política Externa e Eficiência Burocrática no Brasil (1998-2022)”, sob a coordenação do professor Pedro Feliú Ribeiro. Os bolsistas vão aprender a utilizar o Python para recolhimento de dados via API, além do software R para manipulação dos dados e análise estatística da eficiência do gasto brasileiro no exterior. As bolsas terão duração de 18 meses.

As inscrições serão recebidas exclusivamente por e-mail, com documentos anexos PDF, para Prof. Pedro Feliú (pedrofeliu@usp.br) , com o assunto “Posição de Treinamento Técnico nível I”.

Confira outras informações sobre a oportunidade.