Você já se perguntou como o empreendedorismo pode colaborar mais socialmente? Tem interesse em saber como ele pode ser aplicado a negócios sociais nas nossas comunidades?

Pensando nessas questões, a Enactus USP Cidade Universitária tem o prazer de convidar os estudantes para se inscrever no CURSO DE INOVAÇÃO “Empreendendo com empatia: Negócios sociais” promovido em conjunto com o Cosmos e o Espaço Ocean do Inova USP.

Por meio do curso você poderá imergir profundamente no mundo dos negócios sociais, serão discutidas metodologias, tendências e boas práticas para o desenvolvimento de um modelo de negócios sustentável e relevante para a comunidade foco. Aprenda a entender melhor as necessidades da comunidade, testar ideias e desenvolver soluções colaborativamente.

As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 12 de setembro por meio deste link.

O curso oferecerá certificado aos participantes.

Confira o cronograma do curso abaixo:

Duração: 3 Semanas (1 hora por semana)

Aula 1 (13/09): Descobrindo e colaborando: Metodologias para o desenvolvimento de soluções

Aula 2 (20/09): Projetando: Entenda o conceito do mínimo produto viável

Aula 3 (27/09): Construindo Impacto Sustentável: Fundamentos dos Negócios Sociais

Local: Espaço Ocean do Inova USP – Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues 370 – Butantã, São Paulo

Confira outras informações nas redes sociais do Enactus: Instagram  LinkedIn