O Programa de Bolsas Universidad Autónoma de Madrid (UAM), uma parceria com o Santander, abriu o período de inscrições até o dia 1ª de setembro. O programa inclui a concessão de vagas e bolsas e as inscrições devem ser feitas por meio do Sistema Mundus da USP e na plataforma do Banco Santander

O edital e todas as publicações referentes a ele ficarão disponíveis na área pública do sistema Mundus, na área de Editais (para estudantes de graduação), sem necessidade de login, sob o código 1766 e responsabilidade da Agência USP de Cooperação Acadêmica   Nacional e Internacional (AUCANI).

Para esclarecimento de eventuais dúvidas acerca de benefícios, requisitos gerais e específicos para participação, inscrições e todas as demais fases do processo seletivo, bem como sobre informações não constantes neste edital, o candidato deve consultar o escritório internacional da sua Unidade USP de origem. Acesse aqui a página da área de Relações Internacionais da Poli.