Prezados(as) alunos(as), bom dia!
Segue oportunidade de participação no programa Aerospace Engineering que acontecerá virtualmente nos dias 20 de fevereiro a 7 de Maio e presencialmente de 15 a 17 de Maio de 2024.
Este programa terá seus alunos trabalhando virtualmente em um projeto real fornecido pela AZUL Linhas Aéreas Brasileiras. Posteriormente, de 15 a 17 de maio, os alunos da  Universidade de Illinois viajarão ao Brasil para a finalização do projeto e visitas técnicas a empresas.
Informações adicionais estão disponíveis na apresentação do programa que consta em documento anexo.
A Campus b disponibilizará de 10 vagas para estudantes de graduação de engenharia, fluentes em inglês e com disponibilidade para participar  presencialmente das atividades nas datas abaixo:
  • virtualmente nos dias 20 de Fevereiro a 7 de Maio (todas as terças – horário previsto das 13:00 às 15:00)
  • presencialmente nos dias 15 a 17 de Maio (no Brasil)
* Conforme disponibilidade, a Campus b poderá oferecer um auxílio para deslocamento interno e refeições para viabilizar a participação de estudantes nas atividades presenciais. Após confirmação da vaga, o estudante poderá indicar a necessidade de receber assistência.
Os alunos Brasileiros participantes receberão um certificado emitido pela Campus b e University of Illinois at Urbana-Champaign.
Interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição (etapa única): https://campusb.typeform.com/aeroeng24 –  as inscrições se encerram no dia 21/01 às 23:59 horas.
Segue anexo o flyer do programa.
Já tivemos alunos da Poli participando desse projeto em 2023.
Atenciosamente,