FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

A vaga refere-se  ao projeto de pesquisa “Avaliação de propriedades térmicas e químicas do material do revestimento do combustível nuclear”

Foram prorrogadas as inscrições para a bolsa de pós-doutorado na pesquisa de tema “Avaliação de propriedades térmicas e químicas do material do revestimento do combustível nuclear”, oferecida pelo Centro de Coordenação de Estudos da Marinha em São Paulo, no contexto do Programa Nuclear Brasileiro (PNB), o qual está inserido o Programa Nuclear da Marinha (PNM). “A proposta busca a capacitação de recursos humanos, fundamentais para a criação de soluções práticas e autóctones para desafios inerentes a esste programa estratégico nacional”.

O prazo foi prorrogado em virtude da inclusão da possibilidade de trabalho híbrido à vaga, e a bolsa de Pós-doutorado será oferecida por 12 meses. 

As atividades de desenvolvimento do projeto serão realizadas de forma híbrida, com frequência presencial acordada com supervisor. O prazo de inscrição foi prorrogado até 30/06/2024. O selecionado receberá bolsa de Pós-doutorado da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) no valor de R$ 5.200,00 mensais.
O edital da bolsa de Pós-doutorado da CAPES e outras informações estão disponíveis no link: https://www.marinha.mil.br/ctmsp/pnm-capacitacao-pessoal

 

Print Friendly, PDF & Email