Até dia 20 de junho, estão abertas as inscrições para a University Global Partnership Network (UGPN), rede composta pela USP, University of Surrey (Reino Unido) e North Carolina State University (EUA), que oferece apoio de até dez mil dólares por instituição para cada projeto de pesquisa conjunto entre as universidades parceiras.

Voltado para professores e doutorandos, neste ano serão priorizadas propostas que contribuam para as áreas de pesquisa em cidades inteligentes/sociedade digital; enfrentamento à vulnerabilidade social e sanitária; desafios globais de segurança; ou que sejam multidisciplinares/interdisciplinares no âmbito das ciências, tecnologia, engenharia, matemática, ciências sociais e humanidades.

Os professores responsáveis devem fazer a inscrição pelo link. Confira outras informações no Jornal da USP.