O edital 1871 – Language Education at USP – Academic Communication in Reading and Writing and Listening and Speaking  está com inscrições abertas até o próximo dia

Image by Freepik

23 de fevereiro. Os cursos são gratuitos e oferecidos durante o 1° semestre na modalidade presencial ou online síncrona, com base na preparação para exames de proficiência em inglês, dirigido a graduandos e graduandas da Universidade de São Paulo que planejam participar dos programas de mobilidade acadêmica da USP.

O edital 1872 – Language Education at USP – Academic Communication in Reading and Writing and Listening and Speaking  está com inscrições abertas até o próximo dia 23 de fevereiro. Os cursos são gratuitos e oferecidos durante o 1° semestre  na modalidade presencial ou online síncrona, com base na preparação para exames de proficiência em inglês, dirigido a pós-graduandos e pós-graduandos stricto sensu da Universidade de São Paulo que planejam participar dos programas de mobilidade acadêmica da USP.

O programa resulta da parceria entre a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) e o Programa de Pós-graduação “Estudos Linguísticos e Literários em Inglês” da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo.

Graduação: Inscrições sob o código 1871, em Editais > Graduação (não é necessário login no sistema).

Pós-graduação: Inscrições sob o código 1872, em Editais > Pós-graduação (não é necessário login no sistema).

Em caso de dúvidas, entre em contato com a AUCANI Idiomas pelo aucani.idiomas@usp.br.