FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

Agência FAPESP – A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) recebe, até a próxima quinta-feira (11/07), inscrições para o processo seletivo de três docentes para o Departamento de Engenharia de Produção.

Os selecionados vão atuar na área de “Engenharia de Produção”, ministrando as seguintes disciplinas: “Probabilidade”, “Estatística”, “Introdução à Administração”, “Fundamentos de Economia”, “Modelagem e otimização de sistemas de produção”, “Controle da qualidade”, “Planejamento e controle da produção”, “Gestão de Operações de Manufatura”, “Organização do Trabalho na produção”, “Automação e Controle”, “Projeto de Fábrica”, “Gestão da Tecnologia da Informação”, “Laboratório de Sistemas de Informação”, “Ergonomia, Saúde e Segurança no Trabalho”, “Gestão da Qualidade”, “Gestão de Projetos”, “Economia de empresas”, “Engenharia econômica e finanças” e “Logística e cadeia de suprimentos”. Serão contratados em Regime de Turno Completo, com o salário de R$ 6.494,95.

Os pedidos de inscrição devem ser feitos pelo site USP Digital, sendo necessário preencher os dados pessoais solicitados e anexar os seguintes documentos: memorial circunstanciado com comprovação dos trabalhos publicados e das atividades realizadas pertinentes ao concurso, prova de que é portador do título de doutor, prova de quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino, documento de identidade oficial e certidão de quitação eleitoral ou certidão circunstanciada emitidas pela Justiça Eleitoral há menos de 30 dias do início do período de inscrições.

O concurso será realizado segundo critérios objetivos, em duas fases: prova escrita, na primeira fase; e prova didática e julgamento do memorial com prova pública de arguição na segunda fase. A convocação dos inscritos para a realização das provas será publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

O resultado do concurso será proclamado pela comissão julgadora imediatamente após seu término, em sessão pública.

Outras informações no link https://bit.ly/4bBP2J7.

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