14/05/2020 – Em entrevista para editoria de cultura do Jornal da USP, a mãe Elis Bernardi, formada em Engenharia Civil pela Escola Politécnica (Poli) da USP, e a filha Laís Horta, estudante de Engenharia de Produção da mesma escola atualmente, além de seguirem uma carreira profissional semelhante, também compartilham o amor pela música.

Ely e Laís gravaram juntas um vídeo no Youtube cantando a música Rosa, de Pixinguinha:

“É um vídeo amador, feito em casa, mas acho que ficou bom”, afirma Laís, que se mostra dividida entre a engenharia e a música. Nos últimos anos, ao mesmo tempo em que cursava a Poli, fez algumas disciplinas optativas no Departamento de Música da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, onde teve aulas de Canto e participou do Coral Universitário Comunicantus. Quando criança, recebeu aulas particulares de piano e, hoje, participa de dois grupos corais, o Acappolli – também ligado à Poli – e Aklave, de São Paulo. “Eu espero poder conciliar a engenharia e a música.”

Leia a matéria completa no link: