11/5/2021 – O simpósio “Políticas Públicas para o Combate à Fome” será realizado pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP, com apoio do Instituto de Estudos Avançados (IEA), na quarta-feira, dia 12, das 9 às 13 horas. O evento reunirá pesquisadores de temas relacionados ao combate à fome, em áreas como saúde pública, agricultura sustentável, engenharia de alimentos, engenharia ambiental e ciências sociais. O professor Reinaldo Pacheco da Costa, do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica (Poli) da USP, coordenador do Programa Incubadora USP de Cooperativas Populares (ITCP) da PRCEU, é um dos pesquisadores convidados do debate. Pacheco desenvolve trabalhos voltados para a inclusão social e a economia solidária.

Leia a matéria na íntegra.