Cinco projetos científicos desenvolvidos por 6 alunos brasileiros foram premiados na Regeneron ISEF 2021, a maior feira internacional de ciências e engenharia do mundo, que terminou na última sexta-feira, nos Estados Unidos. A equipe brasileira foi escolhida durante a Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace), realizada em março pela Escola Politécnica (Poli) da USP. Os seis estudantes vitoriosos são do ensino médio e técnico da Bahia, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. “A delegação de estudantes brasileiros na Regeneron ISEF 2021 teve uma participação brilhante, conquistando prêmios relevantes para o Brasil. É uma amostra do talento dos nossos jovens em diversas áreas de Ciências e Engenharia. São brasileiros que nos orgulham por sua resiliência e dedicação e que estão trilhando caminhos de sucesso para o enfrentamento de desafios do presente e do futuro”, destaca Roseli Lopes, professora da Poli e coordenadora geral da Febrace. Leia na íntegra.