A Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace), realizada pela Escola Politécnica (Poli) da USP, está com inscrições abertas para a 20ª edição. Os projetos devem ser submetidos até o dia 3 de novembro de 2021 pela plataforma Minha Febrace.

Podem ser inscritos projetos de estudantes matriculados no 8º ou 9º ano do ensino fundamental, no ensino médio ou técnico de instituições públicas e privadas de todo o Brasil. Os estudantes devem ter no máximo 20 anos. Os projetos podem ser realizados individualmente ou em grupos de até três estudantes autores, com participação obrigatória de um professor orientador. Os projetos submetidos devem pertencer às áreas das Ciências (Exatas e da Terra, Biológicas, da Saúde, Agrárias, Sociais e Humanas) e Engenharias.

Leia a matéria do Jornal da USP na íntegra.