FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

A Fundação Vanzolini (FCAV), criada e gerida por professores do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica (Poli) da USP, realizará o curso gratuito e virtual “Trilha Gestão de Operações no Pós-pandemia”. O curso abordará os principais desafios criados pela pandemia da Covid-19 para as organizações do setor de serviços e manufatura. A trilha terá 10 horas de duração entre aulas gravadas e atividades complementares. Além de masterclasses ao vivo ao longo dos próximos seis meses, com professores internacionais convidados. O curso ficará aberto ao público maior de 18 anos gratuitamente por 6 meses e haverá a emissão de certificado de conclusão.

“O conteúdo do curso visa debater e propor soluções para os desafios da retomada sustentável dos negócios e das operações que os mantêm. Nesse contexto, será necessário repensar como os atores do mercado trabalham a cadeia de suprimentos, fornecedores, lotes de entregas, entre outros aspectos. A ideia é debater como as organizações buscarão reduzir o atraso e acelerar o processo de eletronização das operações, buscando se aproximar do conceito de Indústria 4.0”, fala o Diretor de Operações e de Educação da Fundação Vanzolini, professor Roberto Marx.

Esta página reúne os links de matérias “Fundação Vanzolini oferece trilha on-line gratuita de gestão de operações pós-pandemia”, que aborda sobre fundação do Departamento de Engenharia de Produção da Poli-USP:

http://portalinvestne.com/2021/09/25/fundacao-lanca-trilha-gratuita-sobre-gestao-de-operacoes-no-pos-pandemia/

https://canaldoensino.com.br/blog/fundacao-vanzolini-oferece-trilha-on-line-gratuita-de-gestao-de-operacoes-pos-pandemia

Fundação Vanzolini lança trilha gratuita sobre Gestão de Operações no Pós-pandemia

Print Friendly, PDF & Email