A Poli Angels, grupo de investidores anjo criado por ex-alunos da Escola Politécnica (Poli) da USP, investiu na empresa Guia da Alma, plataforma de terapias holísticas criada em Santa Catarina. Com o investimento recebido, a startup pretende suportar um grande plano de expansão, que prevê triplicar o faturamento anual, duplicar a equipe de terapeutas disponíveis e crescer ainda mais no segmento corporativo.

“Nosso investimento no Guia da Alma não somente reflete a confiança no potencial de crescimento da startup e na capacidade dos seus líderes, mas também na oportunidade que suas soluções trazem para as empresas, que podem cuidar melhor da saúde mental dos seus colaboradores, o que automaticamente melhora o ambiente de trabalho e gera mais satisfação e produtividade”, explica Ricardo Oberlander, investidor que liderou o aporte na Poli Angels.

Leia a matéria na íntegra.