Amanhã, dia 10 de março, às 18h, será realizada a cerimônia de posse da nova diretoria da Escola Politécnica (Poli). Serão empossados os professores Reinaldo Giudici e Silvio Ikuyo Nabeta para as funções de diretor e vice-diretor, respectivamente, para gestão de 2022 a 2026. O evento acontecerá de forma híbrida, devido às restrições sanitárias, e transmitido no Canal da Poli no YouTube.

A nova diretoria da escola terá como desafio inicial comandar o retorno das atividades presenciais da Poli, que começarão com a volta às aulas da graduação em 14 de março. O programa da gestão dos novos dirigentes inclui o desenvolvimento de ações para a modernização do ensino, o constante aperfeiçoamento dos docentes, a criação de laboratórios “abertos”, a aproximação da escola com a sociedade e a ampliação da internacionalização da Poli (confira o programa de gestão na íntegra).

Leia a matéria na íntegra.