Estão abertas as inscrições para a 10ª edição da Mostra de Ciências e Tecnologia do Instituto 3M, em retorno ao formato presencial após dois anos para alunos da rede pública e particular da Região Metropolitana de Campinas e Ribeirão Preto, os projetos submetidos à Mostra devem se enquadrar a uma das sete categorias: Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas, Ciências da Saúde, Ciências Sociais Aplicadas e Engenharia.

A premiação integra o Desafio de Inovação do Instituto 3M, que tem como principal objetivo a formação de professores para a prática das ciências e a orientação de projetos investigativos realizados por estudantes da educação básica. O Desafio de Inovação conta com a parceria do Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSI-TEC), organizador da Feira Brasileira de Ciência e Engenharia (Frebrace) e o apoio da Escola Politécnica (Poli) da Universidade de São Paulo.

Inscreva-se até 16 de novembro aqui.

Leia a matéria na íntegra.