No dia 1º de novembro, foi publicada no Jornal da USP uma matéria que noticia a renovação do programa CRIE (Ciência, Representatividade, Inclusão e Experiência), parceria entre a empresa Dow e as universidades USP e Unicamp que oferece bolsas de iniciação científica a dez alunos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas. As bolsas são destinadas a alunos dos cursos de Química, Física, Ciências Biológicas, Farmácia, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos e Engenharia de Materiais e têm como objetivo  incentivar o despertar da vocação científica dos bolsistas. Os alunos da Escola Politécnica (Poli) podem ser selecionados. Confira a matéria completa no site do Jornal da USP.