Dissertação de mestrado defendida na Escola Politécnica da USP aborda a Parceria Público-Privada;  trata-se de uma investigação sobre compras e gestão de riscos, além da queda de braço entre os setores público e privado. O estudo feito por Rafael Rossi Buzzetto, mestrando no Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Escola Politécnica da USP, foi o vencedor do Prêmio Itaipu-ABEPRO 2022.

Buzzetto explica que a dissertação não foi realizada nos moldes tradicionais, já que foi montada na estrutura de coletânea de artigos: “Analisamos aspectos-chave do gerenciamento de aquisições, gerenciamento de riscos e o que pode acontecer quando o setor público e o setor privado divergem em opinião e percepção de valor sobre pontos importantes nessa parceria.”

Leia a matéria completa no site do Jornal da USP.