Até 10 de março, estão abertas as inscrições para o MBA “Transformação Digital – Tecnologias de Informação e Comunicação” na Escola Politécnica.

Voltado para profissionais graduados que atuam em todos os segmentos na área de tecnologia da informação e comunicação, o curso remoto é organizado pelo Laboratório de Arquitetura e Redes de Computadores (LARC) e ministrado por profissionais convidados e professores da Escola com atuação no setor.

O MBA, tem duração de 15 meses e é composto de 22 disciplinas que totalizam 372 horas de aulas, mais o trabalho de monografia de conclusão do curso. As avaliações são presenciais e acontecem duas vezes por ano na Cidade Universitária.

Confira mais informações no site da FAPESP e faça sua inscrição na página do LARC.