Carlos Gilberto Carlotti Junior, reitor da USP, realizou, na primeira semana de abril, uma visita a instalações ligadas à Universidade na cidade de Santos. Junto com a vice-reitora, Maria Arminda do Nascimento Arruda, o dirigente participou da inauguração da exposição Ruínas Quinhentistas em Território Milenar, promovida pelo Monumento Nacional Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos.

Além disso, o reitor visitou o prédio Cesário Bastos, onde funcionam laboratórios de pesquisa, um curso de pós-graduação e disciplinas do quinto ano do curso de graduação no módulo de Exploração e Produção de Petróleo, todos ligados à Escola Politécnica (Poli) da USP. O dirigente foi ainda ao centro de pesquisas Integrações Tecnológicas em Análises de Rochas e Fluidos (InTRA), também da Poli.

Confira outras informações no Jornal da USP.