Escola Politécnica inaugura novo prédio no Departamento de Engenharia de Produção

Foi realizada, no dia 25 de maio, a inauguração do prédio D1, no Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica (Poli) da USP. O evento contou com a participação do reitor da USP, o professor Carlos Gilberto Carlotti Junior, e do diretor da Poli-USP, o professor Reinaldo Giudici.

Na cerimônia foi efetuada também a adoção de salas do edifício pelos doadores do programa Parceiros da Poli. Marly Monteiro de Carvalho, chefe do Departamento de Engenharia de Produção da Poli, explica que “em 2019, desenhamos um plano de atualização para restaurar nossos ambientes com algumas premissas: a de espaços compartilhados e a de usar recursos públicos e privados para oferecer o melhor espaço físico de aprendizagem e de pesquisa para nossos alunos. Esse prédio representa um pouco desse espírito”.

Confira outras informações no Jornal da USP.