Professor da Poli tem artigo publicado no Broadcast Energia do Estadão sobre fontes renováveis no sistema elétrico brasileiro

O professor Sidnei Martini da Escola Politécnica (Poli) da USP teve, recentemente, um de seus artigos publicados no Broadcast Energia do Estadão, sobre fontes renováveis do sistema elétrico brasileiro. Confira o artigo na íntegra

José Sidnei Martini é graduado, mestre, doutor e livre-docente em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica. Professor da USP desde 1974, é professor titular, ou seja, alcançou o topo da carreira docente universitária.  Na USP, foi prefeito do Campus da Capital, e Chefe do Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais da Escola Politécnica.

Sidnei é pesquisador nas áreas de Energia, Computação e Tecnologia da Informação, com ênfase em sistemas de supervisão e controle, em tempo real, em processos espacialmente distribuídos.