Engenheiro Civil, o secretário Estadual de Energia e Mineração de São Paulo, João Carlos Meirelles comemora 60 anos de formado em 2018

Por Janaína Simões

Engenheiro civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP), o atual secretário estadual de Energia e Mineração do Estado de São Paulo comemora 60 anos de formado em 2018. Mais conhecido por sua atuação na gestão pública, pois ocupou diversas secretarias e a assessoria de Assuntos Estratégicos do governo Geraldo Alckmin, ele tem também larga experiência na construção civil.

Continue reading João Carlos Meirelles: Fazer diagnósticos e apresentar soluções rapidamente distinguem engenheiros da Poli no mercado at .